17-motivos-para-usar-sinalizacao-digital

17 Motivos Para Usar Sinalização Digital

Veja aqui os 17 motivos para começar já hoje a usar sinalização digital no seu negocio. Não só alcança instantaneamente e de forma confiável o seu público-alvo como atraí e informa mais consumidores através da apresentação criativa das suas mensagens. É uma abordagem mais moderna para comunicações indoor que atrai espectadores com grafismos dinâmicos e iteratividade.

Porque Usar Sinalização Digital?

  1. Chame a atenção com um ecrã cheio de conteúdos movimentados, dinâmicos e brilhantes que envolvam o consumidor
  2. Diminua a carga dos funcionários ao usar os ecrãs para responder a perguntas frequentes dos clientes
  3. Exiba comunicações unificadas por toda a sua organização de forma a criar uma comunidade
  4. Use o mesmo ecrã para exibir sequencialmente diferentes produtos, promoções, marcas, em qualquer combinação que escolher
  5. Escolha o que quer que seja exibido e onde, desde toda a rede, a um ecrã exclusivo, passando por uma zona especifica
  6. Remova aquela campanha de ultima hora por já ter vendido todos os seus produtos, automaticamente sem qualquer necessidade de alocar funcionarios para retirar cartazes
  7. Economize papel, desperdício, tempo e dinheiro substituindo cartazes e placas impressas
  8. Mostre os dados dos dispensador de senhas nos ecrãs para reduzir a percepção dos tempos de espera
  9. Interaja com os funcionários de forma a aumentar a moral através do reconhecimento
  10. Integre facilmente com eventos que tenha criado na sua empresa
  11. Visualize dados para demonstrar progresso de objectivos e melhorar a produtividade
  12. Publique notificações de alerta em todo a rede digital ou apenas em ecrãs específicos
  13. Exiba notícias de última hora e anúncios importantes no imediato
  14. Melhore a experiência do consumidor através de touchscreens em catálogos digitais, sistemas de wayfinding ou directórios
  15. Entretenha, informe e eduque os espectadores nos pontos de encontro ou nas áreas de espera
  16. Use uma ampla variedade de médias: imagens, vídeos, powerpoints, feeds de noticias, clima actual e outras fontes de dados
  17. Promova novos produtos, serviços, ofertas especiais e informações sobre benefícios

Precisa de ajuda para na escolha do melhor para o seu negócio? Conte a WOST.

Entre em contacto connosco.